top of page
Buscar

Erros e Acertos

Foto do escritor: Simone KomatsuSimone Komatsu

Oláaaaaa! Como você está?

Aqui tá tudo tranquilo até o momento.

Estou um pouco reflexiva ainda pensando no ano que passou, que foi oooooosso, mas nada que prejudicasse (tanto) a sanidade mental =P

Percebi que em meio às emoções e sentimentos, existia um fogo que, por vezes tenha ficado baixinho mas, nunca apagou por completo pra me dizer: vai em frente! Coloque mais combustível e só vai!

E, sem perceber (porque eu sou mega distraída mesmo), eu fui e segui em frente.

Errei algumas vezes? Claro! Percebi na hora? Não! ahauhauhaa Porque eu sou realmente distraída pra algumas situações! Talvez eu bloqueie automaticamente e não perceba isso.. mas isso é papo pra outro dia hehehehh

Tive erros mas eu tive acertos também, poxa vida! Esse blog aqui, pra mim, foi uma super encestada do meio da quadra em uma final de NBA digno de muita comemoração com muita, muita, muita alegria!


"Puxa... o blog deve tá cheio de leitores então, né? Pra tanta alegria!"


Na verdade, nem tanto assim! HAhahaha Mas pra mim foi um passo tão grandioso, tão mágico, tão libertador, que eu fico feliz só em escrever! Claro que me agrada muito em ter vários visitantes mas sabe... depois de cada texto eu sinto um trem tão inexplicável que enche meu coração e clareia minha mente, que eu não fico na neurose de checar quantas visitas eu tive todo o santo dia a cada momento do dia!

Com as "batidas" de cabeça, a gente vai amadurecendo ideias que pareciam ser sem noção, sem pé nem cabeça e parte apenas da nossa imaginação, acabam tomando corpo e se tornam planos concretos. Claro que isso não significa que a gente acertou em cheio na loteria porque tudo isso merece lapidação pra ficar do jeitinho que a gente gosta e deixar num formato que realmente agrade a gente em primeiro lugar.

Ajeitou mas ainda não tá daqueeeele jeito idealizado na cabeça? Oras.. é só continuar ajeitando! ehhehh

Mas isso leva tempo, dedicação.. hmmmm igual quando a gente quer dar uma emagrecidinha, sabe? Mudar leva tempo, mas quando a gente se sente certa e pronta pra isso, tudo flui! Flui na sua perfeição, no seu jeito e à sua maneira! Não é porque alguém que a gente conhece conseguiu tal feito em um piscar de olhos, que a gent vai conseguir também na mesma velocidade.

A conquista é certeira, desde que a gente alinhe com o nosso estilo de vida, o nosso próprio tempo, o nosso objetivo (por que? pra que? por quem? pra quem? - mas a resposta pra todas essas perguntas é a gente mesmo!) e entender os passos para alcançá-lo!

Tropeçou? Caiu? Levanta! É assim quando a gente aprende a andar de bicicleta, por exemplo! Até que de pedalada em pedalada, a gente percorre quilômetros sem nem ter percebido e nota que sentiu um prazerzão pelo caminho! Aí hein? Acertou em cheio, mesmo tendo que desviar de obstáculos pelo meio do caminho!



Enxergar os erros como aprendizados dá um alívio sabe? Porque fica mais fácil de SE entender e descobrir as fortalezas e fraquezas, e aí saber os próprios limites e quais são eles que serão super tranquilos de ultrapassar ou dar uma freiadinha pra seguir com mais tranquilidade e sem estresse!


Então bora continuar acertando e errando ou errando e acertando heheheh


Beijoca!

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Pretensões

Sensações

Comments


bottom of page