<a href="https://www.freepik.com/free-vector/cockroach-wooden-frame_10803918.htm#query=barata&position=15&from_view=keyword&track=sph&uuid=b0e314ca-92b6-4da3-8f0b-5c73cf4223b1">Image by brgfx</a> on Freepik
"Ahhhh pronto!!! Agora você pirou de vez! Fight com uma B-A-R-A-T-A????"
Ahahahahahahahhahahahaaahhahahhahahh
Antes de continuar...
olá! Tudo bem com você?
Ai, olha... comigo acontecem umas bizarrices sem explicações! haahhaaha
Vou te contar o que aconteceu mas, peço que você imagine a cena enquanto lê o texto e depois, se quiser, comenta no blog por favor ahahahahah
Um caaaaalooooor do capeta e eu fui pra cozinha pegar água pra levar pro quarto. Desci as escadas, acendi a luz da cozinha e fui pra pia lavar a minha garrafa.
Eis que quando eu chego até a pia, apareceu uma barata a milhão que, quando me viu, parou! E eu juro... eu juuuuuuuro que ela tava me encarando. E eu a ela. Ficamos nos encarando por breves segundos que pareceu que levou minutos. E pensa... uma humana e uma barata se encarando... segundos são horas, pra mim, é claro! haahhha
<a href="https://www.freepik.com/free-vector/startled-concept-illustration_20135020.htm#query=barata&position=16&from_view=keyword&track=sph&uuid=b0e314ca-92b6-4da3-8f0b-5c73cf4223b1">Image by storyset</a> on Freepik
Enquanto a gente se encarava, ela, com aquelas anteninhas balançando tentando farejar meus movimentos e me observando atentamente... eu tentava, disfarçadamente, sem tirar meus olhos dela, pegar o meu chinelo pra dar-lhe um golpe certeiro.
Um Haduken muito bem dado pra acabar com ela sem dó!
Mas não é que a bicha é ligeira????? Que óooodiiooo!
Assim que consegui levantar o chinelo, a bicha saiu correndo e foi pra trás da lixeira! Tentei amassá-la entre a lixeira e a parede, mas sem sucesso!
Depois ela correu pra trás do filtro de barro, mexi num negócio que tinha ali perto, ela saiu correndo de novo, bati o chinelo, não consegui matar a fdp e aí ela caiu no chão....
E sumiu! Putz... 1 a 0 pra barata! Grrrrrr
Então tá, né. Segui com a minha vida e fui encher a minha garrafa com água. Eeeeeeis que me viro, olho pro quadro pendurado na parede e vejo um par de anteninha novamente... mexendo... farejando..
Pensei: barata lazarenta, ligeirona, voou pro quadro pra tentar se esconder de mim no alto.
Ahhh como eu sou inocente!
Sabe por que? Porque era uma OUTRA barata!
Como que eu sei disso?
É porque a da pia era gordona e menos comprida. A que estava em cima do quadro, era mais alongada e magra.
Mexi no quadro, e aí você imagina o que aconteceu??? Imagina??? Meeeeeu, a barata voou pra cima de miiiiiiim!!!!! Que abusada! Voando pra morte!
As asinhas dela super abertonas e ela deu um razante perto da minha caaaaaraaaaaa!!! E quase que eu taco o chinelo na minha cara pra tentar acertar a mardita!!!!!
Aí ela aterrissou na cadeira. Eu sacudi a cadeira e a fdp voou de novo e se escondeu atrás do microondas!!!! Não era o dia dela partir pro outro lado! Humpf!
Aí eu me dei por vencida! Meu! Ninguém merece! Um puta dum calor e eu digladiando com DUAS baratas!!! Na falta de uma, tinham DUUUUUUAAASSSSS!!
Que desaforo! Humpf
Esse tipo de coisa já aconteceu com você alguma vez na sua vida?? Ou é só comigo que acontece essas bizarrices??
Beijoca!
Adorei, me fez rir em um dia que já chorei.
Obrigada por isso😍
Você desejava eliminar o pobre bichinho asqueroso.
Ele provavelmente flertava contigo.
Como fiel admirador da querida amiga é assim que enxergo.
Dizem que o desprezivel ser sobrevive a ataque nuclear.
No entanto é presa facil para um chinelo fofo de uma bela dama.
Acho que não era o dia do desencarne delas.
Mas acho principalmente que é uma delicia amanhecer lendo um texto leve,divertido e descontraído que você produz com maestria.
Kisses baby.