Oi, tudo bem com você?
Aqui tá.. tá tudo bem.
Ando com uma sensação de finalização, mas o meu aniversário foi há pouco tempo... um pouco estranho ter essa sensação agora,né?
Mas como eu sou meio lerdona, talvez eu esteja com um grande delay ahahahahhh o que não é impossível, tá?
Mas o fato é que as últimas coisas que aconteceram, me trouxeram uma sensação de última vez.
último ritual
última aula
último atendimento
último...
Queria muito que fosse também último problema, última conta, último boleto.. ahahahahahhh seria bom demais! E ilusório também! Beeeeem ilusório! Afinal, se tenho conta e boletos, é porque eu que arrumei isso pra mim, né?
Oooo pessoa iludida! ahhahaha
E, sabe? Pensar que algo pode ser O último, traz um sentimento de ambiguidade.. seria alívio de dever cumprido? Seria medo? Sinceramente, não faço ideia do que seria.
Tá... talvez pra algumas coisas tenham uma sensação de dever cumprido, sim! Para outras nem tanto e, pra essas, é uma mistura de "pqp, e agora?" com um "ahh, foda-se!" ou ainda "tá... a sensação é de último, mas sinto também que tá inacabado". Doido, né?
Diz pra mim que você tem dessas coisas também? Pra eu não me sentir sozinha! hhahhahhaa
O mais engraçado que, apesar das indagações, não bate desespero. Algumas coisas são necessárias serem finalizadas, umas com um Haduken bem dado, outras com apertos de mão.
Fora o chororô que dá em algumas ocasiões, tá tudo certo! A emoção se encontra a flor da pele, mas tá tudo certo também.
Olha... serei sincera, isso tudo pode ser sinal de TPM ahhhahahaahaha Sim, tem meses que são emotivos e chorosos demais! Como diria um amigo: "doidera dooooida!".
A sensação de borboletinhas no estômago, viiiixi, essa... passa longe. Acho que as borboletas foram embora!
Não sei, é inexplicável, ou talvez eu não enxergue o que está bem no meu nariz. E, se a gente parar pra pensar, o que tá bem no nariz, a gente tem certa dificuldade pra enxergar. Então, se ficar na frente dos olhos, mas não tão perto porque se eu estiver sem óculos vou enxergar apenas borrões, e continuarei não vendo o que eu tenho que ver.
Muda o ano, mas não muda a doidice! hahahahahaha
Será que tem a ver com a numerologia? 2025 é ano 9, fim de ciclos. Mas eu já sentia o fim antes de entrar o ano Hhahahahahahah Sei lá, vai entender!
Bom, seguir em frente é o que temos pra hoje, pra amanhã e depois e depois e depois. ;)
Bora lá então?! Com sensações de fins mas que podem estar sendo confundidas com REcomeços! Por que não?
Beijoca!
Sinto isso varias vezes.
E não menstruo, garanto.
Acho que é padrão escorpiano.
Dificuldade em fechar ciclos.
Mas quando fechamos não há volta.
Mas nesse caso deve ser anseio por coisas novas.
Afinal o tempo não para.